Veja o tratamento que fortalece e regenera as unhas.
Uma dupla que faz parte da linha Podopratica Profissional da WNF.


Querapro e Fungipro.


Querapro:
Desenvolvido para auxiliar na emoliência do eponíqueo (cutícula) e das hiper-queratoses.
É um produto rico em ácidos graxos essenciais (ácido oléico e linoléico) que hidratam a unha evitando ressecamento e laminação. Como limitador evita a maceração do eponíqueo. 
Basta aplicar na cutícula e aguardar um pouquinho que a parte que deve ser removida fica emoliente e muito fácil de ser removida.


Desenvolvido para auxiliar o podólogo no tratamento de onicomicoses e fortalecimento das unhas. Possui em sua fórmula óleos essências de Melaleuca alternifolia, Eugenia Caryophyllus, Thymus vulgaris e Copaifera officinalis, excelentes antissépticos, bactericidas e fungicidas naturais. Aplicar nas unhas limpas, 2 a 3 vezes ao dia.
O que eu achei:
Notei que minhas unhas cresceram muito e rápido, sem laminar ou descamar. Eu não conseguia manter as minhas unhas normais, porque ela eram muito fracas, mas o o que realmente me chamou a atenção foi que depois de fazer as unhas com eles as cutículas demoram 15 dias para crescerem. Isso é ótimo! 
Eu super recomendo!!!!
Cada vidrinho rende 60 aplicações