No mês passado, duas criaturas estranhas encontradas mortas levantaram especulações nos EUA. Um deles foi visto debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York, enquanto a outra descoberta ocorreu em uma praia em Seal Beach, no estado da Califórnia. Veja a lista de animais estranhos que criaram polêmica na internet.


Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York. (Foto: Reprodução)
Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)
 Em 2009, uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade do Panamá. O animal foi achado em um lago de Cerro Azul. Na época,  alguns afirmaram que se tratava de um bicho-preguiça. Outros o apelidaram de ‘Gollum’, personagem da trilogia ‘O senhor dos anéis’. (Foto: Reprodução)Em 2009, uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade do Panamá. O animal foi achado em um lago de Cerro Azul. Na época, alguns afirmaram que se tratava de um bicho-preguiça. Outros o apelidaram de ‘Gollum’, em alusão ao personagem da trilogia ‘O senhor dos anéis’. (Foto: Reprodução)
Em 2010, os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, descobriram o corpo de uma estranha criatura. Na época, a descoberta da criatura deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado ‘um mau augúrio’ pelos indígenas. (Foto: Reprodução)Em 2010, os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, descobriram o corpo de uma estranha criatura. Na época, a descoberta da criatura deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado ‘um mau augúrio’ pelos indígenas. (Foto: Reprodução)
Em março deste ano, surgiram várias especulações após um animal ser encontrado morto em uma praia em Folly Beach, nos EUA. Alguns chegaram a afirmar que seria um monstro marinho. No entanto o ‘monstro marinho’ seria, na verdade, um esturjão do Atlântico. (Foto: Reprodução)Em março deste ano, surgiram várias especulações após um animal ser encontrado morto em uma praia em Folly Beach, nos EUA. Alguns chegaram a afirmar que seria um monstro marinho. No entanto a criatura seria, na verdade, um esturjão do Atlântico. (Foto: Reprodução)